Nem cantores, nem grandes celebridades de Hollywood: o feito veio parar nas mãos de um brasileiro.
Embora não exista um troféu para colocar na prateleira da sala, estava consolidado ali um mérito que, para alguém que conta com mais de 2 milhões de seguidores no Twitter, dificilmente poderia ser contestado: Rafinha Bastos é, segundo um dos maiores jornais do mundo, o New York Times, o usuário mais influente da principal ferramenta de microblogging do mundo.
Agora, ele está de passagem comprada para, a convite da diretoria da Campus Party Brasil, e de Paco Ragageles, co-fundador do maior acontecimento tecnológico do mundo, participar da Campus Party México.

Embora não seja mistério para ninguém, antes de ser figura conhecida na TV e no stand up comedy brasileiro - antes, também, de estrelar comerciais em rede nacional -, o gaúcho já exibia sua desenvoltura e facilidade para o humor através das paródias musicais que divulgava na extinta Página do Rafinha.
Quatro meses depois do anúncio feito pelo periódico norte-americano, o comediante e jornalista pousa na Cidade do México para trocar uma ideia com os campuseiros da terra que consagrou Roberto Gómez Bolaños e todos os seus inesquecíveis personagens

Por lá, o apresentador dos programas “CQC” e “A Liga” terá a tarefa de mostrar por que lhe foi conferida tamanha distinção. Não que seja algo simples, afinal, tornar-se referência dentro de um universo que abriga milhões de pessoas não é algo fácil nem para quem tem domínio dos palcos por onde costuma pisar.
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